• Logar
    Catálogo de Cursos

    Filtros

    Marcar todos
    Banner -  Livro Caixa Digital do Produtor Rural - LCDPR

    Livro Caixa Digital do Produtor Rural (LCDPR), foi instituído por meio da Instrução Normativa RFB Nº 1.848/2018. O LCDPR, é a escrituração dos registros contábeis das pessoas físicas que mantêm uma operação rural. Estará obrigado a entregar o arquivo digital o produtor rural que teve receita bruta total da atividade igual ou superior a R$ 4,8 milhões no ano . O produtor rural mesmo não estando obrigado a entrega, poderá por opção realizar o envio do arquivo digital LCDPR. A periodicidade da entrega é anual. O acesso para entrega deverá ser realizado com certificado digital, emitido por entidade credenciada. A entrega é realizada no portal e-CAC, no site da Receita Federal do Brasil. O prazo para entrega do arquivo digital LCDPR é o mesmo da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física.  

    Mostrar Turmas
    0

    Nenhuma Turma para mostrar.

    Banner - Boletim de Depósito

    Esta Ferramenta auxilia na tomada de decisão na parte operacional de um armazém geral, ela mostra um relatório para conferência diária de movimentação de depósito, o qual trás o saldo total separado por safra e produto, saldo do dia anterior, mais o saldo do dia, também podendo visualizar a quantidade de padronização recebida no dia, e a quantidade depositada em armazém de terceiros, em cima destes dados pode ser feito uma análise das safras passadas onde mostra os descontos de classificação, que pode variar de uma safra para outra. O boletim de deposito é de fácil visualização, atualizado conforme movimentação feita por romaneios, de fácil conferência.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Cadastro CFOP e Ligação CST

     - Cadastro CFOP : CFOP significa Código Fiscal de Operações e de Prestações é utilizado para classificar do ponto de vista fiscal todas as operações realizadas por sua empresa, como vendas, compras, remessas, devoluções, entre outras.  - Ligação CST : CST significa Código de Situação Tributária é um classificador que determina a incidência do ICMS sobre um produto ou serviço. Ele serve para orientar os contribuintes no processo de comercialização de mercadorias e auxiliar as entidades federativas no processo de fiscalização tributária.     

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Consultas e Relatórios de Romaneios

    Neste Treinamento será apresentado como fazer as Consultas de Romaneios  de entrada e saída, o qual possui várias opções de resultados, por armazém, variedades, cultivares, talhões e muitas outras opções.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Ficha Física

    É um extrato que apresenta todas as movimentações de depósito no armazém como entradas, saídas, transferências, lote de devolução de depósito, podendo também ser feito um controle de saldo previsão, saldo disponível e Saldo bloqueado. A Ficha física pode ser comparada a um extrato de conta Corrente, porém ao invés de movimentação em dinheiro a movimentação será em produto.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Liberação de Armazenagem e Quebra Técnica

    Esta ferramenta é utilizada para cálcular os descontos de armazenagem e quebra Técnica. Neste Treinamento será explicado como fazer os lançamentos e as cobranças em produto ou dinheiro. 

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Lotes de Devolução de Deposito

    Esta ferramenta tem como finalidade fazer os lançametnos das autorizações para embarque dos produtos, somente através desta ferramenta é possivel fazer a autorização que determinado quantidade de produto depositado no armazém poderá ser carregado. Também é possivel gerar um documento onde o cliente e o representante legal do armazém assinam dando autorização para a retirada do produto.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Parâmetros do Cliente

    A Ferramenta Parâmetros do Cliente é exclusiva do modulo CS Armazens Gerais, e esta serve para fazer os parametros do Cliente é como um contrato de prestação de serviços. Nele definimos cada negociação com a sua padronização e em cada cliente é feito um tipo de configuração.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Relatório de Saldos Comparativos

    O Relatório de Saldos Comparativos é uma das ferramentas essenciais que o sistema oferece aos clientes que utilizam o módulo de Armazéns Gerais; Seu objetivo é possibilitar uma comparação entre o Estoque Físico e o Estoque Fiscal, de cada um dos clientes que depositaram produto no armazém. Permitindo assim identificar com facilidade se o armazém necessita solicitar ao seu cliente novas notas fiscais de depósito, para complementar o saldo fiscal que está menor que o saldo físico; ou se precisa realizar a emissão de notas fiscais de devolução simbólica de produto depositado para igualar o estoque fiscal que está maior que o estoque físico.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Relatório Média Ponderada

    Este relatorio apresenta um total de movimentação de entrada e saída conforme a classificação dos produtos.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Transferência de Produto em Depósito

    Essa ferramenta automatiza o processo de transferência de produto em deposito entre clientes, gerando automaticamente um processo de transferência física e dois processos fiscais, sendo uma nota de devolução para o cliente original do produto e outra de entrada para deposito para o novo proprietário do produto.

    Mostrar Turmas
    1
    Turma sem prazo ver detalhes
    Banner - Uso e Consumo

    Neste Treinamento sobre a ferramenta uso e consumo do modulo CS Fazenda será explicado como fazer a gestão de estoque de insumos e peças, organizando e controlando as movimentações dos produtos na propriedade rural, fazendo um comparativo das movimentações físicas e fiscais, acompanhamento dos custos de peças e combustíveis usados em cada equipamento, em todo o processo do plantio a colheita, com controle de aplicação de sementes, adubos e defensivos nos talhões e analisar o resultado da safra .

    Mostrar Turmas
    0

    Nenhuma Turma para mostrar.